segunda-feira, 31 de março de 2014

RESENHA | BB CREAM da AVON




O BB CREAM,base de beleza,tem nos últimos meses ganhado uma fama imensa...De acordo com a propaganda ele além de base é hidradante,tem FPS e vááárias outras coisas pois é 10 em 1.
-Mas e o da Avon? 
-É bom mesmo?
-Como é a textura?
-O cheiro?
-É muito oleoso?
Calma,uma coisa de cada vez.Tenho certeza que depois dessa resenha vocês vão ficar sem nenhuma dúvida,mas caso ocorra alguma é só tirá-las nos comentários.

A MINHA OPINIÃO :
Comprei o meu BB CREAM na Avon por 29,00 R$ e como vocês podem ver na imagem abaixo ele é bem fininho e a embalagem dele é muito bonitinha,então não achei caro afinal,todos estão falando que ele é bom e tals,achei que não seria dinheiro desperdiçado,e de certa forma não foi mesmo. >< 

OS PRÓS:
Tem uma textura legal,não é oleoso;
Tem fator de proteção solar 15,o que é quase um protetor,então como eu não curto passar protetor e eu sei que isso é um grande problema,o bb cream foi uma boa pra mim;
Cobre imperfeições peeerfeitamente,além de afinar o rosto muito bem quando usado a maquiagem em 3 aquela que você faz o desenho de um 3 para afinar rosto,diminuir testa e maçãs, (depois posso fazer um post sobre ela);
Longa duração;

OS CONTRAS:
Não tem cheirinho bom,a minha pelo menos tem cheiro de ferro sei lá...Não gosto muito;
O pigmento é muito forte,se por acaso você exagerar não vai dar pra "concertar" porque ele "gruda" na pele,é bem chato de tirar,mas o bom é que dura;
Se você passar no rosto e encosta-lo numa blusa por exemplo,a blusa suja; (kkkkkk)
Faz muita sujeira;




Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário